Marcelo Luiz lidera departamento de Customer Service da cilnet

26 JUL 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de nomear Marcelo Luiz como Customer Service Manager, para assegurar a gestão, coordenação e o suporte necessário ao crescimento do negócio da empresa na área de serviços.

 

Com uma carreira de mais de duas décadas ligada ao sector das tecnologias, Marcelo Luiz construiu o seu percurso profissional com uma forte ligação à área técnica e de serviços, em empresas como a Unisys, Computerland, V2S e recentemente no departamento de vendas da cilnet, onde exercia as funções de Senior Account e Business Unit Manager.

 

Marcelo Luiz possui várias certificações Cisco e VMware, além de um bacharelato em Engenharia Operacional em Eletrónica pelo CEFET - RJ (Centro Federal de Educação Celso Sukow da Fonseca).

 

Marcelo Luiz, como Customer Service Manager, tem como principais funções gerir o ESOC (Enterprise Service Operation Center) da Cilnet, onde são providenciados os serviços de Service Desk, de NOC (Network Operation Center) e de SOC (Security Operation Center). Tem também como função criar e promover a oferta de serviços OMG (Operação, monitorização e gestão) da cilnet.