cilnet renova certificação ATP Cisco Unified Contact Center

17 MAR 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, viu oficialmente renovado o seu estatuto como Cisco Authorized Technology Provider (ATP) - Unified Contact Center Enterprise.

 

Dando continuidade à estratégia de especialização, a cilnet conseguiu, uma vez mais, cumprir os requisitos necessários para renovação do programa e demonstrou a sua qualificação para vender, instalar e apoiar os clientes nos produtos e soluções de Unified Contact Center Enterprise em Portugal, fazendo parte de um grupo restrito de parceiros Cisco com esta especialização.

 

A cilnet está muito satisfeita por ver renovada o ATP - Cisco Unified Contact Center Enterprise. Esta renovação demonstra o nosso empenho na prestação de um serviço de qualidade superior, aos nossos clientes, tendo-nos permitido implementar os maiores contact center, em Portugal, baseados nesta tecnologia,” disse Carlos Martinho, Services and Partnership Manager da cilnet.

 

A cilnet possui uma parceria estratégica com a Cisco desde 2001, sendo Gold Partner desde 2011. Para além disso conta ainda com ATP em áreas como application centric infrastructure, identity service engine e especializações Cisco nas áreas de datacenter, enterprise networks, segurança e colaboração, garantindo elevados níveis de competência em áreas de grande crescimento e posicionando-se como player tecnológico líder de mercado.

 

Como reconhecimento por esta conquista, a Cisco vai continuar a reconhecer a cilnet por ter alcançado esta designação ATP no Cisco Partner Locator em http://www.cisco.com/go/partnerlocator.