cilnet reconhecida como Cisco Authorized Technology Provider para Application Centric Infrastructure

27 JUL 2015

A cilnet, empresa que desenvolve serviços de engenharia na área das tecnologias de informação, foi reconhecida como Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Application Centric Infrastructure (ACI).

 

Dando continuidade à estratégia de especialização, a cilnet obteve o estatuto de Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Application Centric Infrastructure (ACI) o que permite oferecer aos seus clientes uma infraestrutura de rede automatizada capaz de acelerar a implementação de aplicações e simplificar a sua gestão, reduzindo o custo total de propriedade (TCO).

 

Esta certificação reconhece a cilnet como tendo cumprido todos os requisitos deste programa da Cisco para tecnologias Software Defined Networking (SDN), podendo assim implementar e dar suporte a soluções Cisco Application Centric Infrastructure (ACI).

 

"Estamos muito satisfeitos por alcançar a especialização ATP para ACI”, declara João Martins administrador da cilnet. "As necessidades dos clientes, quer no data center, quer na cloud estão a mudar, exigindo de nós uma abordagem mais simples. Este tipo de solução permite a implementação de aplicações de forma mais rápida sem comprometer a escalabilidade ou a segurança, dando aos nossos clientes uma maior agilidade nos seus negócios”, termina João Martins.

 

Com uma vasta experiência em tecnologias emergentes, a cilnet está a desenvolver atualmente projetos em Portugal, mas também com foco no mercado Angolano e Moçambicano.

 

Além do reconhecimento como Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Application Centric Infrastructure (ACI), a cilnet conta ainda com ATP em áreas como contact center enterprise, identity service engine e especializações Cisco nas áreas de data center, enterprise networks, segurança e colaboração. É Cisco Gold Certified Partner desde 2011, posicionando-se como player tecnológico líder de mercado.