cilnet obtém certificação EMC Gold Solution Provider

03 MAI 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de obter a certificação EMC Gold Solution Provider, uma das mais prestigiantes certificações da multinacional. A cilnet é parceira da EMC desde 2013 com a certificação Silver Solution Provider e acaba de obter com grande êxito a certificação EMC Gold Solution Provider, o mais elevado e exigente nível de certificação do programa de parcerias da EMC.

A cilnet reuniu todos os requisitos para obter a certificação EMC Gold Solution Provider e demonstrou que é qualificada para desenvolver, implementar, instalar e suportar soluções EMC em Portugal, de produtos de Armazenamento híbrido e All-Flash, Data Protection e Infraestrutura convergente, dos quais se destacam as linhas de produto VNX, VMAX, VPLEX, XtremeIO, Networker, Avamar e DataDomain.

 

“A certificação EMC Gold Solution Provider representa acima de tudo, a continuação de uma aposta estratégica da cilnet na relação de excelência com a EMC Portugal, na elevada competência técnica, conhecimento, profissionalismo e dedicação da nossa equipa e a garantia de qualidade na implementação e suporte de soluções tecnológicas da EMC em parceria com os nossos clientes,” declara João Martins, Administrador da cilnet.

Este reconhecimento assegura aos nossos clientes que a EMC, auditou todos os processos de negócio da cilnet, em áreas como a formação, os recursos humanos, conceção, implementação, gestão de projeto, suporte e satisfação do cliente. A certificação EMC Gold Solution Provider tem a duração de um ano.