cilnet estabelece parceria com a Brand-Rex para comercialização e integração de infraestruturas de cablagem

22 JUN 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de estabelecer uma parceria com a Brand-Rex, líder nacional no fornecimento de sistemas de cablagem estruturada para redes de dados, para a comercialização e integração de infraestruturas de cablagem estruturada de alto rendimento.

As tecnologias fornecidas pela Brand-Rex incluem sistemas de cablagem de cobre, sistemas de cablagem de fibra ótica (incluindo um singular sistema de fibra soprada e o mais atual sistema de fibra pré-conectorizada, Hi-Dex) para além de uma solução de gestão inteligente de infraestrutura (SMARTPatch) que proporciona uma visibilidade e uma capacidade de gestão completas aos seus clientes finais.

O acordo de parceria entre ambas as empresas vai permitir aos clientes da cilnet ter acesso a produto de qualidade, instalado por uma empresa certificada, o que é sempre uma mais-valia. Além disso, a Brand-Rex tem especialistas em distribuição e um conjunto de instaladores formados e certificados, que asseguram que serão sempre selecionadas e instaladas as soluções corretas.

De acordo com João Feio, Director de Pré-Venda da cilnet “estamos muitos satisfeitos e motivados com esta parceria! Claramente a colaboração estreita com um fabricante líder de mercado, é um fator a destacar. Além disso, através de tecnologias sofisticadas e testes de laboratório avançados, a Brand-Rex tem sido capaz de desenvolver algumas das mais avançadas soluções que estão hoje disponíveis no mercado, sendo uma grande mais-valia para a cilnet poder apresentar e disponibilizar aos seus clientes atuais e futuros.”

Ter uma empresa como a cilnet como parceiro é ter acesso a uma equipa dedicada e altamente qualificada, com um portfolio de clientes vasto e transversal a todos os mercados. No fundo, acreditamos que esta será uma longa e durável parceria, e muito benéfica para ambas as partes. Ainda, e no âmbito da recente integração da Brand-Rex no grupo internacional Levinton, poderão existir outras áreas que sejam interessantes explorar nesta parceria, a médio-longo prazo,” refere José Luis Gomes, Country Manager da Brand-Rex.