cilnet continua em crescimento

14 ABR 2015

A cilnet, tecnológica portuguesa que desenvolve serviços de engenharia na área das tecnologias de informação, está à procura de novos colaboradores, nomeadamente comerciais, pré-vendas e um administrativo(a).

De acordo com João Martins, Board Member da cilnet, “a forte aposta que estamos a fazer em novos mercados, aliada aos novos negócios que concretizamos, criou-nos a necessidade de procurar novos colaboradores, para dar seguimento a estes novos projetos. A cilnet está a passar por uma fase de mudança, com grandes objetivos para 2015, impulsionando a contratação de novos colaboradores.”

No imediato a tecnológica quer contratar 5 colaboradores, mas a curto prazo a empresa poderá vir a contratar mais pessoas, uma vez que tem em marcha um agressivo plano de internacionalização.

2014 foi o ano de mudança e crescimento para a cilnet que alcançou o maior número de vendas desde a sua fundação e, para além disso, adquiriu os 60% de capital que a Cil detinha, em conjunto com um novo parceiro.