cilnet compete pelo títuo "national public champion" nos European Business Awards

27 JAN 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, está a competir pelo título de ‘National Public Champion’ na edição de 2016 dos European Business Awards, competição patrocinada pela RSM, tendo-se já iniciado a fase de votação pública.

 

Competindo pelo voto público contra todos os restantes Campeões Nacionais dos vários países europeus, a empresa mais votada será nomeada " National Public Champion' do seu país, a 7 de Março de 2016. A primeira fase da votação online já está a decorrer e termina a 26 Fevereiro 2016.

 

Para suportar a fase de votação, a cilnet criou um vídeo onde dá a conhecer a história, a visão do seu negócio e do seu sucesso. As votações deverão ser realizadas em www.businessawardseurope.com.

 

João Martins, Administrador da cilnet refere que: "a poucas semanas do fecho da votação online esperamos que o público veja o vídeo, reconheça o nosso mérito e vote em nós. A votação pública tem um grande significado, pois é também uma forma dos nossos clientes e indústria contribuírem para o nosso sucesso.”

 

A segunda fase da votação pública vai ser composta por todos os “National Public Champions” de 32 países diferentes que competem entre si para a eleição do European Public Champion. A votação para esta fase ocorre entre os dias 7 de Março e 26 de Abril de 2016, e o resultado será anunciado na gala European Business Awards, em Junho de 2016.

 

Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards, afirmou: "no ano passado, a votação do público gerou mais de 170 mil votos de todo o mundo. Esta é uma parte muito importante da competição, uma vez que permite às empresas que estão a competir uma nova oportunidade de mostrar as suas realizações. Pedimos assim a todos os que desejam apoiar o seu país ou negócio para assistirem aos vídeos e votarem."

 

Os European Business Awards foram criados para reconhecer e promover o sucesso nos negócios e apoiar o desenvolvimento de uma comunidade de negócios mais forte em toda a Europa. Patrocinadores e parceiros dos Prémios adicionais incluem a ELITE, o UKTI e a PR Newswire.