cilnet com nova administração

05 JUN 2017

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, anuncia a nova Administração de gestão da empresa com a entrada de Miguel Borges para complementar e incrementar a evolução e crescimento do negócio.

 

A equipa de Administração da empresa fica agora composta pelos já Administradores João Martins, com o pelouro das áreas Comercial, Pré-Venda e Marketing, Eduardo Matos com a Área Financeira e Serviço Pós-Venda, e o recém-chegado Miguel Borges com a responsabilidade do Negócio As a Service, Gestão de Projetos e Serviço a clientes.

 

Com vasta experiência e um percurso marcante na área dos Serviços, Miguel Borges tem como principal objetivo dinamizar e crescer o negócio da área dos Serviços da tecnológica, aposta evidente da estratégia de crescimento no mercado nacional e internacional.

 

De acordo com João Martins, Administrador da cilnet, “A incorporação do Miguel Borges na Administração vem consolidar a nossa estratégia de negócio já bem definida de crescimento da área dos Serviços, acreditamos que esta área é crucial para alcançarmos os nossos objetivos e assim potenciar cada vez mais o nosso crescimento no mercado nacional e também no mercado europeu.”