cilnet assina parceria e obtém certificação de Panduit Certified Installer

15 FEV 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de estabelecer uma parceria com a fabricante Panduit enquanto Panduit Certified Installer (PCI) ficando assim capacitado para desenhar e implementar Sistemas de Cablagens Estruturadas (soluções Trunk´s Pré-conectorizadosQuicknet & PanMPO), Soluções DCIM - Gestão de infraestruturas para data center e PIM - Gestão da infraestrutura física, em conformidade com o Programa de Certificação PlusSM Warranty.

 

“Sendo a Panduit um líder mundial e pioneiro no desenvolvimento e fornecimento de soluções de vanguarda que ajudam os clientes a otimizar as infraestruturas físicas através da simplificação, agilidade e eficiência operacional, fazia todo o sentido para nós obter esta certificação dado que a nossa filosofia enquanto empresa é apostar na especialização e queremos ser os melhores naquilo que fazemos”, afirma João Feio, Infrastructure Business Unit Manager da cilnet.

 
“A Panduit disponibiliza ao mercado soluções de infraestruturas End-to-end. As soluções de conectividade são o elemento chave da gama de soluções da Panduit, obtendo um estatuo de líder de mercado em todo o mundo. Estes sistemas foram concebidos para aplicações high end, com uma gama de soluções distinta, atualmente disponível no mercado das TI,”
afirma Rui Silva, Territory Account Manager da Panduit.

 

A cilnet obteve a certificação de integrador autorizado (PCI), através da execução de um plano rigoroso de formação e certificação, ficando assim apto a dotar os seus clientes, com instalações certificadas por um período de até vinte e cinco (25) anos de garantia para os sistemas Panduit.