FALE CONNOSCO
Product Image

CONTACT CENTER

O Contact Center é na maior parte das vezes o primeiro e único ponto de contacto dos seus Clientes. A imagem que os seus Clientes constroem da sua Organização, é muitas vezes baseada na forma como interagem com o seu Contact Center.

Essas interações podem ser por voz, email, mensagem instantânea, redes sociais e outros, e as pessoas que fazem parte do centro podem interagir usando apenas uma, algumas ou todas as formas em simultâneo.

Para poder disponibilizar soluções eficazes aos seus Clientes, é importante que as pessoas que fazem o atendimento tenham ao seu alcance todas as informações necessárias, disponibilizadas pelas aplicações de negócio, como CRMs e ERPs.

Também é preciso medir o serviço, a qualidade do mesmo e o impacto que este está a ter no negócio, em tempo real.

A cilnet é uma empresa altamente especializada, no desenho, implementação, integração e manutenção de soluções de Contact Center de alta performance, estando capacitada para reconhecer os seus requisitos e transformá-los numa solução eficaz de Contact Center.