FALE CONNOSCO

Cilnet "National Winner" em competição europeia de prestígio

23 ABR 2018

A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, alcançou o titulo "National Winner" nos European Business Awards 2017/18, a maior competição empresarial da Europa, patrocinada pela RSM.

 

A Cilnet foi escolhida entre 2.898 empresas previamente identificadas como 'Ones to Watch' numa lista de excelência empresarial publicada em dezembro e selecionada como “National Winner" por um painel de juízes independentes, incluindo líderes empresariais, políticos e académicos como o melhor negócio em Portugal na categoria “Business of the Year Award with Turnover of €0-25m”. A Cilnet vai agora representar Portugal na fase final da competição.

 

 “Estarmos pelo quinto ano consecutivo nomeados para os European Business Award deixa-nos muito orgulhosos, pois demonstra que estamos a fazer o caminho certo para alcançar os nossos objetivos, tendo sempre presente o empenho e dedicação da equipa”, declara João Martins, Administrador da Cilnet. “Estamos empenhados em manter um caráter inovador e de forte maturidade da empresa em termos de desenvolvimento de negócio no mercado nacional. E por isso, estamos confiantes na nossa passagem para a fase final.”  

 

Adrian Tripp, CEO do European Business Awards, disse: “Esta é uma incrível conquista e a Cilnet é claramente uma líder na sua área. Ser um “National Winner" significa representar os nossos valores fundamentais de sucesso, ética e inovação e é uma das melhores da Europa. Desejamos-lhe muita sorte na fase final.”

 

A Cilnet seguirá para Varsóvia nos dias 22 e 23 de maio para concluir a fase final de avaliação e participar no Summit para se envolver em questões comerciais e na Cerimónia onde serão anunciados os vencedores dos European Business Awards 2017/18, patrocinados pela RSM.

 

O European Business Awards está agora no seu 11º ano e o seu objetivo principal é apoiar o desenvolvimento de uma comunidade empresarial mais forte e mais bem-sucedida em toda a Europa. Este ano, foram consideradas mais de 110.000 empresas de 34 países. Patrocinadores e parceiros incluem a RSM, a ELITE, a Germany Trade & Invest, a PR Newswire, a Bureau Van Dijk e a SDL Managed Translation.